quarta-feira, 22 de julho de 2009

Uma história em cinco vozes




"Uma história em cinco vozes" é um livro do autor Lima Neto, com 20 contos que fazem a nossa imaginação viajar. Nele está contido 3 ilustrações minhas. A primeira é do conto "Entre lágrimas e risos", a segunda imagem do conto "A flor" e a terceira do conto "A história de um girassol". Arte com guache.

Um comentário:

  1. você, Cláudia, é uma artista notável, talentosíssima, de uma sensisibilidade ímpar, capaz de, com sua arte, expressar toda a beleza e delicadeza contida em tudo aquilo que você lê, toca, sente. e um exemplo disso está nos desejos que fizeste para meu livro, "Uma História em Cinco Vozes", em que, com sutileza e delicadeza a que só os grandes artistas possuem, conseguiu captar a verdadeira essencia, a alma característica de cada uma das histórias.
    Sinto-me honrado de ter, em meu livro de estreia, três de minhas histórias ilustradas por tão talentosa artista como você.

    ResponderExcluir