sábado, 8 de dezembro de 2012

Cimara e Cláudia Caricaturas

      No finalzinho de 2011, a Cimara criou a nossa página no facebook, estávamos ainda aprendendo a usar a rede social. E nesse período de aprendizado começamos mesmo a postar os trabalhos em fevereiro, fui postando devagar os meus até ter mais segurança.

Nossa página
      Com a página passamos a trabalhar a todo vapor, ela facilita a nossa interação com o cliente. Trabalhamos com quatro tipos de caricaturas, e a página nos ajudou muito a ver quais deles as pessoas mais gostam. Podemos conhecer os clientes, ter um retorno, como por exemplo, quando as caricaturas são usadas em diversos tipos de impressão e quando a gente vê o cliente postando o que fez com as caricaturas é muito gratificante, fico muito feliz quando as vejo em fotos de perfis ou capa. Isso é ótimo, eu me sinto muito grata.
Cimara e Cláudia Caricaturas
      Nossa página está pertinho de fazer um ano, quando esse dia chegar a gente vai postar algo especial pra comemorar. Mas desde já eu agradeço a todos que de alguma forma reconhecem nosso trabalho.
     E pra quem ainda não conhece fica o convite, sejam bem vindos ^^. Curta a nossa fanpage: Cimara e Cláudia Caricaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário