sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O início do meu trabalho com caricaturas

Caricatura dos magnatas Steve Jobs e Bill Gates
     Quando criança eu não me interessava muito por caricatura, nem me imaginava trabalhando com esse tipo de arte. Desenhava uma pessoa ou outra, mas com um estilo bem simples e voltado para o mangá.
Sendo que em 2010, recebi a proposta pra trabalhar fazendo caricaturas numa lan house aqui em Natal, a Cyber Tech Internet. Já trabalhava com eles como atendente e designer gráfico. Foi uma experiência muito boa pra mim, aprendi muitas coisas. Com essa oportunidade tive mais segurança para trabalhar com a minha arte.

      Não lembro ao certo qual foi minha primeira caricatura, mas essa a cima, foi feita para a fachada da loja, anunciando o novo serviço, ideia do dono da lan house, ideia essa que combinava muito com o local.

      Eu acabei saindo da lan house, passei um tempo morando com a minha mãe na Espanha, porém, não deixei de fazer caricaturas para a Cyber Tech. Só que agora eu trabalho junto com minha irmã, a Cimara, temos uma página no facebook, a Cimara e Cláudia Caricaturas (vou fazer um post só pra ela, mas pode clicar no nome para visitar nossa página). Recebemos pedidos de vários cantos do Brasil e isso é muito gratificante.
Esta sou eu na época em que trabalhava na Cyber Tech (rsrsrsr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário